Política de Entrega de Produtos

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Rech Lanches LTDA ME, com endereço na rua Iririu 2096, inscrita no CNPJ sob o n. 09.585.188/0001-51, com Inscrição Estadual nº 255.618.670.

2. Contato

S.AC (Serviço de antedimento ao cliente Rech Lanches) Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Rech Lanches disponibiliza o S.AC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O S.AC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
(a) Presencialmente, em nossa lanchonete, durante os horário de funcionamento.
(b) Pelo telefone (47) 3473-5157 durante o horario de funcionamento.
(c) Por e-mail para o endereço atendimento@rechlanches.com.br .
Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias uteis.
Além disso, a Rech Lanches disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online.

3. Locais atendidos

A Rech Lanches opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, o serviços de entrega é realizado nos seguintes bairros de Joinville: América, Atiradores, Aventureiro, Boa Vista, Bom Retiro, Bucarein, Centro, Comasa, Costa e Silva, Espinheiros, Glória, Iririu, Jardim Iririu, Jardim Paraíso, Jardim Sophia, Saguaçu, Santo Antônio, Vila Cubatão e Zona Industrial Norte.

4. Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, a Rech Lanches informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega. O prazo de entrega será contado a partir do momento da finalização do pedido, podendo haver uma variação de 15 minutos de antecedencia ou 15 minutos de atraso do horario informado no site devido a grande demanda na lanchonete ou eventuais atrasos na entrega referente a transito e outras situações que podem vir a acontecer.
Se o cliente realizar um pedido fora do horario de entrega, o prazo informado no site começará a contar a partir do próximo horario de entrega

5. Horário de entrega e agendamento

A Rech Lanches efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sabado, das 11h às 13:45 e das 18h as 23:30, podendo haver variações em casos excepcionais. A Rech Lanches não agenda as entregas em horarios espeficivos, as entregas são feitas após a finalização da compra dentro do tempo estimado informado ao cliente.

6. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do cep informado para o local de entrega. A seu exclusivo critério, a Rech Lanches poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

7. Condições da entrega

A Rech Lanches entregará os Produtos adquiridos em embalagem de dilivery, pratos e outras louças demonstrada na imagens dos produtos são apenas ilutrustativos. A entrega é feita por empresa tercerizada no endereço informado pelo cliente.

8. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto ou violado (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, faltando algum iten ou complemento dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o S.A.C (Serviço de atendimento ao Cliente Rech Lanches), para imediata solução do problema identificado.

9. Tentativa de entrega

A Rech Lanches entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a Rech Lanches realizar a entrega dos Produtos por ausência do cliente, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, o entregador voltará para a Rech Lanches e será cobrado uma nova taxa de frete para nova tentativa de entrega.

10. Diversos

Alterações do pedido. A Rech Lanches não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Rech Lanches fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Alertas. A Rech Lanches poderá enviar e-mails ou mensagens via Whats App ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.