FAQ – Perguntas frequentes

FAQ – MEUS PEDIDOS

Consigo ver o status do meu pedido?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em “minha conta”. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Posso adicionar outro produto ao pedido que eu fiz?

Não, após finalizada, o pedido não poderá ser alterado. Para adquirir outro produto, você deverá realizar um novo pedido.

Qual o horário de entregas e qual o prazo de entrega após a finalização do pedido?

O horários que a Rech Lanches realiza entregas é de segunda a sábado das 11h as 13:30h e das 18h às 23:30h

O prazo para entrega após a finalização do pedido é o informado no site, podendo haver uma variação de 15 minutos de antecedência ou 15 minutos de atraso do horário informado no site devido à grande demanda na lanchonete ou eventuais atrasos na entrega referente a transito e outras situações que podem vir a acontecer.

Se o cliente realizar um pedido fora do horário de entrega, o prazo informado no site começará a contar a partir do próximo horário de entregas.

Posso adicionar e remover itens do meu lanche?

Sim, em cada produto haverá opções para adicionar e remover os itens da composição do lanche.

Não recebi todos os itens do meu pedido. O que faço?

Entre em contato com o nosso S.A.C (serviço de atendimento ao cliente Rech Lanches) por telefone (47)3473-5157 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Posso efetuar um pedido no Site com CNPJ?

Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feita no Televendas ou em nossa lanchonete.

Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na lanchonete?

Sim. Ao efetuar um pedido pelo Site, você poderá selecionar a opção “Retirar no Rech Lanches”. Nesse caso não iremos realizar a entrega no seu endereço.

Qualquer pessoa pode receber o meu pedido?

Sim, desde que seja maior de idade.

A Rech Lanches faz entrega parcial?

Não, as entregas serão feitas por pedido, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, o Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o S.A.C por telefone (47)3473-5157 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

Eu consigo mandar uma parte do pedido para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar dois pedidos diferentes, em momentos distintivos.

FAQ – PAGAMENTO

Quando é feito o pagamento, na entrega ou na finalização do pedido?

Pedidos para entregas: São pagos no momento da entrega, direto ao entregador no endereço solicitado.

Pedidos para retirar no balcão: São pagos na lanchonete, na retirada do pedido.

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

O pagamento é feito no momento da entrega do seu pedido no endereço informado. Além de dinheiro aceitamos os cartões Visa, MasterCard, Elo, Sodexo, Ticket restaurante, Personalcard, Hipercard, Alelo refeição, VR.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com o S.A.C (Serviço de atendimento ao consumidor Rech Lanches) por telefone (47) 3473-5157 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Rech Lanches requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

Quais são os prazos para estorno?

A Rech Lanches pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

FAQ – PRODUTOS

O Site da Rech Lanches pratica ofertas relâmpago?

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

FAQ – CADASTRO DE CLIENTE

Como criar uma Conta de Acesso?

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação simplificando o processo do seu pedido.

Como faço para receber as Ofertas da Rech Lanches?

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior e assinar o recebimento de informativo por e-mail.